acadêmicos e professores da Universidade Estadual de Montes Claros.

As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (6/10), na sala do apoio administrativo da Biblioteca Central. As atividades acontecerão no dia oito de outubro, das 8 às 12 horas para a turma 1 e de 14 às 18 horas para a turma 2 – cada uma com vinte alunos.

A coordenadora da iniciativa, bibliotecária Roseli Damaso Garcia, explica que a oficina faz parte do projeto “Reciclar na Biblioteca”, que tem como objetivo destacar a importância do reaproveitamento de papel para a preservação do meio ambiente, assim como multiplicar as técnicas básicas de encadernações.

A ação faz parte da campanha “Outubro Rosa”, de prevenção ao câncer de mama entre as mulheres.

Oficina: Técnicas de Encadernação e Reutilização de Papéis
Data: 8 de outubro (quarta-feira)
Horário: 8 às 12 horas e 14 às 18 horas
Inscrições gratuitas: até o dia 6 de outubro – Sala de Apoio Administrativo – Biblioteca Central