Biblioteca Central da Unimontes “Professor Antônio Jorge”

Com o recesso letivo no calendário de atividades acadêmicas, a Universidade Estadual de Montes Claros adota horários especiais de funcionamento para dois serviços no campus-sede: Biblioteca Central “Professor Antônio Jorge” e Secretaria Geral.

No caso da Biblioteca, o funcionamento acontece de 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. O horário especial se estenderá até o dia 31 de janeiro. Nas bibliotecas setoriais dos demais campi e núcleos da Unimontes, o funcionamento será determinado pelas direções das próprias unidades. Confira o comunicado completo.

Já a Secretaria Geral, durante o período de recesso letivo, funcionará de 7 às 20 horas até o dia 28 de fevereiro. O horário normal, com atendimento até as 22 horas, será retomado em 2 de março. O comunicado completo pode ser conferido aqui.

Horários especiais

Biblioteca Central
Campus-sede
Horário especial: 8 às 18 horas
Até quando: 31 de janeiro
e-mail: biblioteca.central@unimontes.br

Secretaria Geral
Campus-sede
Horário especial: 7 às 20 horas
Até quando: 28 de fevereiro
e-mail: secretaria.geral@unimontes.br

Unimontes e ABA lançam livro sobre desmonte ambiental e violação de direitos
Município de Olhos D’Água recebe as ações do Projeto Unimontes Solidária
Capes/MEC aprova três novos cursos de doutorado e mais um mestrado da Unimontes.
Lançada Campanha de Financiamento Coletivo para Produção do Documentário sobre Zé Côco do Riachão
Unimontes realiza melhorias no centro esportivo universitário e demais áreas do campus-sede
Unimontes promove solenidade de colação de grau em Janaúba