geneva;”> Semelhante aos trabalhos realizados na Secretaria Geral de identificação de problemas e adoção de soluções para melhorar o atendimento, agora a Assessora de Gestão Estratégica e Inovação da Reitoria, Joelina da Conceição Alves de Almeida, dinamiza também os serviços oferecidos pela Biblioteca Central. O setor já apresentou o Plano de Ação na tentativa de melhorar o gerenciamento dos processos de atendimento, consulta, pesquisa, empréstimos, dentre outros. Todos os servidores participam do processo e dão sugestões através das reuniões setoriais. Nos encontros foram apresentadas demandas e propostas para o incremento das ações e melhoria dos serviços para a comunidade acadêmica e ao público em geral.
Neste mês, novos computadores chegaram para o serviço de auto-atendimento o que irá facilitar a busca pelo acervo com agilidade e segurança. O serviço de Infopesquisa também está recebendo novos computadores, sendo reestruturado com a finalidade de oferecer aos usuários o acesso às informações bibliográficas encontradas via Internet ou em CD-ROMs.
Novos computadores – serviço de Infopesquisa | Serviço de auto-atendimento |
Para a execução dos trabalhos, foram criadas comissões específicas sobre cada serviço da Biblioteca Central . Os encontros coordenados pela Assessora de Gestão Estratégica e Inovação da reitoria serão estendidos por todos os setores do campus-sede, com base no Plano de Gestão da Reitoria para a excelência nos processos de trabalho na instituição.