Em função do período de férias, o horário de funcionamento da Biblioteca Central Professor Antônio Jorge, do campus-sede da Universidade Estadual de Montes Claros, será alterado. De acordo com comunicado divulgado nesta segunda-feira (15/12), entre 22 de dezembro a 20 de fevereiro – período do recesso escolar –, a Biblioteca atenderá nos horários 7h30 às 19h. A exceção será aos sábados e domingos, quando não haverá expediente.

Conforme a diretora da unidade, Roseli Damaso Garcia, as bibliotecas setoriais funcionarão de acordo com o horário estabelecido pela coordenação dos respectivos campi.

Confira comunicado

Ainda segundo o comunicado, o cadastramento/recadastramento dos usuários – incluindo as pessoas que forem aprovadas no PAES/2014 e no vestibular tradicional – se dará pelo sistema eletrônico de bibliotecas. A renovação do cadastro dos acadêmicos de graduação é automática, conforme a escala de renovação de matrícula divulgada pela Secretaria Geral.

Outras informações sobre o funcionamento da biblioteca pelos telefones (38) 3229-821 e 8212 ou pelo e-mail: biblioteca.central@unimontes.br.

Sistema de Bibliotecas da Unimontes

Biblioteca Central Professor Antônio Jorge – Montes Claros
Bibliotecas Setoriais de Montes Claros: Biblioteca Setorial do Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT) e Biblioteca Setorial do Hospital Universitário Clemente de Faria
Bibliotecas Setoriais fora da sede: Almenara, Bocaiuva, Brasília de Minas, Espinosa, Janaúba, Januária, Paracatu, Pirapora, Salinas, São Francisco, Unaí e Núcleo de Joaíma