O projeto “Quarta Em/ncena”, da Universidade Estadual de Montes Claros, recebe nesta quarta-feira (10/10), a educadora em artes Angélica Medrado para uma palestra e bate-papo junto aos acadêmicos, professores e convidados.

Egressa da Unimontes, ela abordará o atendimento educacional especializado. Será às 18 horas, na sala 40-B, térreo, prédio 2 (campus-sede). A entrada é gratuita.

O “Quarta Em/ncena” é uma promoção do Curso de Artes/Teatro, juntamente com o projeto do Teatro Universitário (TU), vinculado à Pró-Reitoria de Extensão. Conforme a proposta, a cada semana, sempre às quartas-feiras, um profissional ligado ao universo artístico participa de uma roda de conversa sobre as experiências pessoais, o campo de trabalho e as oportunidades para a melhor capacitação, dentre outros temas relacionados.

“Quarta Em/ncena”
Convidada: Angélica Medrado