A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) teve proposta aprovada no âmbito do Edital 02/2014 da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig), que visa a liberação de recursos para aquisição de livros destinados a programas de pós-graduação Stricto Sensu. O objetivo é a ampliação e consolidação dos acervos bibliográficos dos programas de mestrado e doutorado das instituições mineiras de ensino superior.

Foi aprovada a proposta da Unimotes, apresentada pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, que prevê a liberação de R$ 47.775,00. Esse valor deverá ser suficiente para aquisição de cerca de 170 livros.

A meta é  ampliação do acervo bibliográfico dos programas próprios de pós-graduação stricto sensu implementados pela Universidade nas seguintes áreas: Biotecnologia, Ciências Biológicas, Desenvolvimento Social, Ciências Agrárias – Produção Vegetal no Semiárido, Ciências da Saúde, Cuidados Primários em Saúde,  Geografia, História, Letras, Prof/Letras, Modelagem em Informática e Zootecnia. 

Relacionadas

Reitor aborda desafios do atual momento da Unimontes e convoca: “Precisamos expandir nossas ações”
NIC/Unimontes oferece 225 vagas em oito cursos presenciais de inglês
Pesquisa da Unimontes avalia condições de saúde dos quilombolas
Reitores da Unimontes e UEMG discutem ações conjuntas
Filosofia: agenda em maio terá laboratório com debate sobre currículo e defesas de dissertações
Unimontes entre as convidadas para audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Ciência, na Assembleia