Termina nesta terça-feira (8/10), o prazo prorrogado para a submissão de trabalhos que serão apresentados no III Seminário Nacional de História Social. O evento será nos dias 30 e 31 de outubro, no campus-sede da Unimontes, com os temas “História, Margens e Fronteiras”.

A organização é do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em História (PPGH), com participação aberta para graduados, mestres e doutores, acadêmicos de cursos regulares, técnicos e pós-graduandos. As inscrições como ouvintes e para os minicursos podem ser feitas até o primeiro dia de atividades.

A conferência de abertura será no dia 30/10, às 19h30, com a doutora em História Social Patrícia Maria da Silva Merlo, da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). O tema será “Entre Margens e Fronteiras: Cotidiano e Cultura Material na Tecitura da História”.

As atividades serão no auditório do prédio 6, salas de aula dos prédios 1 e 2 e no PPGH.

III Seminário Nacional de História Social
Datas: 30 e 31 de outubro
Local: campus-sede da Unimontes
Inscrições para submissão: até 8 de outubro