Com a chegada do ano novo, você deve almejar novos sonhos e planos para a sua vida e carreira. Confira algumas resoluções para melhorar a sua carreira em 2013. O primeiro passo é fazer com que os seus desejos se transformem metas práticas.

Todos nós fazemos resoluções de Ano Novo. Elas podem ser desejos, vontades e até metas de carreira. O importante é não deixar o sonho morrer e continuar se desenvolvendo para que no próximo ano tudo se realize conforme as suas resoluções de fim de ano. Se você pretende cumprir as suas metas de carreira em 2013 confira as 3 ótimos conselhos:

1. Transforme seus sonhos em objetivos práticos
Se você deseja alcançar os seus objetivos, o primeiro passo é fazer com que os seus desejos se transformem metas práticas, em outras palavras, trabalhe duro para conseguir concretizar as suas metas.

2. Aprenda com os seus erros
Se você não conseguir realizar tudo o que programou para esse ano, não se preocupe. Isso é normal e faz parte do processo de resoluções. Nem tudo o que você deseja vai se realizar esse ano, o que você deve fazer é ficar atento com os planos que deram errados e aprender com os resultados negativos para não repetir no próximo ano.

3. Invista no seu futuro
Durante esse ano cheio de resoluções, você deve investir também na sua carreira futura. Desenvolva novos projetoshttp://noticias.universia.com.br/emprego/noticia/2012/10/25/977268/7-habilidades-realmente-importam-no-curriculo.html” title=”7 habilidades que realmente importam no currículo”>renove o seu currículo e aumente as suas habilidades. Assim, você protege o seu atual trabalho e aumenta as suas chances de conseguir novos empregos no futuro.

FONTE: http://noticias.universia.com.br/

,