Atenção alunos veteranos da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). O prazo para renovação de matrículas para o primeiro semestre letivo de 2016 termina nesta sexta-feira (22/01), conforme cronograma da Secretaria Geral. O processo de renovação atende os cursos ministrados no campus-sede e nas demais unidades da Unimontes no Norte de Minas, Noroeste e Vale do Jequitinhonha.

Acesse

O prazo teve início na última segunda-feira (18/1). Os acadêmicos devem acessar o portal “webaluno” e realizar a renovação da matrícula online, sem a necessidade de deslocamento. Os veteranos que, por qualquer motivo, não conseguirem concluir o procedimento devem comparecer à sede da Secretaria Geral no campus-sede ou nas secretarias setoriais do respectivo campus onde está matriculado.

Para requerimentos sobre dependências e adaptações, o prazo se estenderá até 29 de fevereiro. O cronograma é este: cursos do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET) e Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT) – 18 de janeiro; Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) – 19 de janeiro; Centro de Ciências Humanas (CCH) – 20 de janeiro; Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) – 21 de janeiro; e Pós-graduação Lato-sensu/Residências e Stricto-sensu – 22 de janeiro.

Mais informações pelo telefone (38) 3229-8040. A Secretaria Geral funciona em anexo ao prédio 2 do campus-sede, em Montes Claros.