“Unimontes, entre que do seu futuro a gente cuida”

É assim que se define a campanha publicitária do Vestibular/2013 da Universidade Estadual de Montes Claros. A divulgação foi feita nas redes sociais, TVs, rádios e mídia impressa.

O conteúdo traz a essência da Universidade, que é cuidar e direcionar o futuro dos seus acadêmicos.

Dois estudantes da Unimontes protagonizam a campanha deste ano: Eric Jader Azevedo Costa, aluno do curso de Sistemas de Informação, que também atua como estagiário na Diretoria de Tecnologia e Informação (DTI) e Laryanne Soares da Silva, estudante de Economia e estagiária na Imprensa Universitária.

Os dois acadêmicos que vivenciam a realidade acadêmica não têm apenas orgulho de pertencer à Unimontes, mas acreditam na qualidade do ensino da Instituição.

OUTDOOR A400

Criação e Comunicação Visual: Márcio Leite

Colaboradores: Comunicação da Unimontes (Jornalistas Andrey Librelon, Alex Sezko , Léia Oliveira, Chris Jilvan)

Fotografia: Glauber Prates