Professora Márcia Bicalho Noronha é candidata única ao pleito da Adunimontes no próximo dia 9 (arquivo)

Na próxima segunda-feira (9/05) será realizada a eleição para a escolha da nova diretoria da Associação dos Docentes da Universidade Estadual de Montes Claros (Adunimontes) – gestão 2011/2013. O processo deverá ser definido por aclamação, uma vez que concorre ao pleito a chapa única, tendo como candidata a presidente a professora Maria Márcia Bicalho Noronha, do departamento de Ciências Sociais.

Presidida atualmente pelo professor Fábio Figueiredo Camargo, a Adunimontes conta com 670 filiados, funcionando em sede própria, no campus-sede da Unimontes. Todos os filiados – inclusive aqueles que lecionam nos demais da campi da universidade – estão aptos a participar da votação, que será feita das 8 às 21h30.

As urnas serão instaladas nos prédios 1, 2, 3 e 6 do campus-sede da Universidade Estadual de Montes Claros. A solenidade de posse está marcada para o próximo dia 18, às 19 horas, na sede.

Outras informações com o presidente da Comissão Eleitoral, professor Gilmar Ribeiro dos Santos, através dos telefones (38) 3229-8149 e 3229-8150.