Com o registro de chuvas em Montes Claros nos últimos dois dias e a previsão para o restante da semana, a Associação das Voluntárias e Amigas do Hospital Universitário Clemente de Faria (AVAHU) optou pelo adiamento do “Bazar de Roupas”, que a entidade realizaria nesta quarta e quinta-feira (5 e 6/10). Isto acontece porque o local onde são instaladas as tendas fica ao ar livre, em frente ao Centro Ambulatorial de Especialidades Tancredo Neves (Caetan).

“Como temos previsão até a sexta-feira, não haveria condições para a montagem das tendas num espaço aberto. Vamos apenas adiar o dia do Bazar, mas o projeto para a venda das roupas seguirá para uma nova data”, explica a presidente da AVAHU, Maria da Soledade de Oliveira Silva. “A chuva é uma bênção e não temos do que reclamar. Será sempre bem-vinda”.

Ao mesmo tempo, a Associação reforma o chamamento para que a população continue a contribuir com o projeto com mais donativos, entre roupas, sapatos e acessórios. “O Bazar é integralmente beneficente e, por isso, trabalhamos para ampliar a quantidade de doações. Assim, a partir da vendas das roupas e demais peças, poderemos reverter a renda para mais ações dirigidas aos pacientes carentes do HUCF e seus familiares”, acrescenta.

Até aqui, segundo a presidente, foram arrecadados cerca de 300 itens, entre vestidos de festas, calças jeans, jaquetas, camisas, bermudas e calçados, além de bijuterias, camisas masculinas e femininas – e roupas infantis.

SERVIÇO
DOE PRODUTOS
Bazar da AVAHU
Atendimento: 14 às 17 horas
Informações: (38) 3224-8289

Relacionadas

Reitor aborda desafios do atual momento da Unimontes e convoca: “Precisamos expandir nossas ações”
NIC/Unimontes oferece 225 vagas em oito cursos presenciais de inglês
Pesquisa da Unimontes avalia condições de saúde dos quilombolas
Reitores da Unimontes e UEMG discutem ações conjuntas
Filosofia: agenda em maio terá laboratório com debate sobre currículo e defesas de dissertações
Unimontes entre as convidadas para audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Ciência, na Assembleia