Uma ação conjunta resultou na entrega de cestas básicas e outros donativos para famílias assistidas pelo Projeto Social Amor e Vida. Os alimentos e demais materiais foram arrecadados pela Universidade Estadual de Montes Claros, por meio do projeto “Unimontes Solidária”, coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão, e pelo Projeto Amor e Vida, coordenado pelo pastor Josmar Xavier. A ação solidária foi realizada na última quinta-feira (8/7).

Foram entregues cestas básicas, cesta de frutas e verduras e kits de material de higiene pessoal para 25 famílias de carroceiros da cidade. A entrega dos donativos ocorreu no Galpão da Reciclagem Amor e Vida, localizado na Avenida Ovídio de Abreu, na região central de Montes Claros.

PALESTRA DO REITOR

A entrega das cestas de alimentos e kits de material de limpeza contou com a presença do reitor da Unimontes, professor Antonio Alvimar Souza. O vice-prefeito de Montes Claros Guilherme Augusto Guimaraes de Oliveira também participou da ação. Na oportunidade, o reitor proferiu uma palestra dirigida aos assistidos pelo Projeto Amor e Vida, especialmente, aos carroceiros.

O professor Alvimar enalteceu os princípios e valores humanos, como o respeito e o amor ao próximo, e destacou também a importância da boa relação entre as pessoas, em busca da paz e de melhor convivência social.

Uniopen – Unimontes recebe 3,8 mil alunos do ensino médio
Unimontes criou um novo curso de Cinema e Audiovisual.
Fachada do CEPT Unimontes
Unimontes abre 8 vagas para supervisores de cursos técnicos em diversas cidades
Núcleo de Investigação Socioambiental da Unimontes realiza visitas a comunidades tradicionais do Médio São Francisco junto com ex-vice-procuradora da República, docente da UnB
1° Mostra de Ensino e Extensão da Cultura Africana