Tem início na noite desta segunda-feira (08/11) os trabalhos da 15ª edição do Fórum de Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão – FEPEG 2021, principal evento institucional da Universidade Estadual de Montes Claros.

O evento é direcionado aos alunos de graduação, pós-graduação, professores, pesquisadores e comunidade acadêmica em geral da Unimontes e das demais instituições de ensino superior. A programação completa está disponível em www.fepeg.unimontes.br. O FEPEG está em sua 15ª edição e, neste ano, o tema central é: “Universidade e a transformação pela inovação tecnológica: novas formas do fazer pedagógico”.

A abertura oficial terá as participações do reitor da Unimontes, professor Antonio Alvimar Souza, da Vice-Reitora, professora Ilva Ruas de Abreu, e do Pró-Reitor de Extensão, professor Paulo Eduardo Gomes de Barros (Duda).

PANDEMIA

Em tempos de pandemia e ainda com algumas restrições para o distanciamento social, a apresentação dos trabalhos científicos será virtual, em vídeos com a duração de três minutos. Durante o período de inscrições, a coordenação ofereceu um tutorial para orientar os inscritos que tiveram os seus resumos selecionados nas submissões.

Na abertura oficial nesta segunda, às 19h, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do Fepeg no YouTube, estão previstas apresentações culturais, pronunciamentos do Reitor da Unimontes, professor Antonio Alvimar, da Vice-Reitora, professora Ilva Ruas, do presidente do FEPEG, professor Paulo Eduardo. Na sequência, haverá a conferência de abertura com o tema “Universidade e a transformação pela inovação tecnológica: novas formas do saber pedagógico”, que terá como facilitador o professor doutor Paulo Fernando Jurado da Silva, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

Servidores do Governo de Minas recebem salário antecipado nesta sexta-feira (3/5)
A Unimontes vai beneficiar 40 acadêmicos com o auxílio de inclusão digital
Professora Ester Sabino proferiu aula magna do PPGCS/Unimontes
Unimontes realiza primeira banca de mestrado em um Quilombo/Terreiro