A Universidade Estadual de Montes Claros está com 112 vagas remanescentes abertas para seleção. O prazo vai até esta quarta-feira (14 de junho) e atende oito cursos de seis unidades da Unimontes no Norte de Minas, Noroeste e Centro.

As vagas são destinadas aos candidatos que se classificaram em lista de espera do SiSU/Unimontes 1º/2017 ou da última edição do Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior (PAES/Unimontes – 2016). Também podem concorrer ao pleito às pessoas que já possuem uma graduação e tenham interesse na obtenção de um novo título.

CONFIRA

A inscrição deve ser feita na Secretaria Geral do campus-sede ou nas secretarias setoriais dos demais campi: Espinosa, Januária, Montes Claros, Paracatu, Pompéu e São Francisco. É necessário somente o preenchimento do protocolo específico. No caso de quem deseja obter novo título é preciso apresentar cópia legível do histórico escolar (e autenticada).

O resultado final será divulgado no dia 21 de junho e as matrículas serão efetuadas nos dias 22 e 23/6, na respectiva secretaria.

Os cursos e as vagas disponíveis são os seguintes: ESPINOSA – Letras/Português, 17 vagas; JANUÁRIA – Letras Inglês, 19 vagas; MONTES CLAROS – Ciências da Religião (9) e Filosofia (5); PARACATU – Pedagogia (5) e Tecnologia de Agronegócio (18); POMPÉU – Tecnologia em Gestão Pública (21); e SíO FRANCISCO – História (18).

SERVIÇO
Vagas remanescentes
Inscrições: 12 a 14 de junho
Horário: 8 às 17 horas
Local: Secretaria Geral e secretarias setoriais da Unimontes
Mais informações: (38) 3229-8040

Relacionadas

Reitor aborda desafios do atual momento da Unimontes e convoca: “Precisamos expandir nossas ações”
NIC/Unimontes oferece 225 vagas em oito cursos presenciais de inglês
Pesquisa da Unimontes avalia condições de saúde dos quilombolas
Reitores da Unimontes e UEMG discutem ações conjuntas
Filosofia: agenda em maio terá laboratório com debate sobre currículo e defesas de dissertações
Unimontes entre as convidadas para audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Ciência, na Assembleia