A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) dispõe de mais um curso de qualificação para os profissionais do Direito e áreas afins, a Pós-Graduação Lato sensu “Novos Paradigmas do Direito Privado”. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito: sala 220 do prédio 1, no campus-sede. O horário de atendimento é de 8 às 12 horas, de segunda a sexta-feira.

O curso resulta de uma parceria entre a Universidade Estadual de Montes Claros e a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas). A pós-graduação será ministrada na modalidade presencial e com a carga horária de 390 horas/aula, ao longo de 14 meses.

Serão preenchidas 40 vagas. O processo seletivo constará na análise do currículo lattes dos candidatos. Para se inscrever ao processo de seleção, os candidatos deverão apresentar a seguinte documentação: cópia do diploma de graduação (frente e verso) ou declaração de conclusão de curso de graduação; cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e de quitação com a Justiça Eleitoral (votação na última eleição); duas fotos recentes 3×4; currículo vitae comprovado e encadernado (preferencialmente no modelo da plataforma Lattes, do CNPq), além da ficha de Inscrição (disponível na Coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito).

Pós-graduação Lato sensu em “Novos Paradigmas do Direito Privado”
Local de inscrições: Coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito da Unimontes – (sala 220) prédio 01, no campus-sede.
Horário: 8h às 12 horas (segunda a sexta-feira)