– São dez vagas e inscrição termina em 22/6 –

O Programa de Pós-Graduação em Zootecnia, da Universidade Estadual de Montes Claros, abre inscrições para a seleção de dez vagas para o mestrado na área, ministrado no campus de Janaúba (Norte de Minas). De acordo com o edital 2/2018, publicado no portal eletrônico da Unimontes, podem participar do processo seletivo graduados, graduandos em Ciências Agrárias e Biológicas e de áreas afins.

São duas linhas de pesquisa: “Nutrição e Produção de Ruminantes” e “Nutrição e Produção de Não Ruminantes”.

As inscrições podem ser feitas até 22 de junho, com atendimento de 7 às 11 horas e das 14 às 17 horas, na sala do Departamento de Ciências Agrárias, no Campus Janaúba. O endereço é: Avenida Reinaldo Viana, Nº 2630, Bico da Pedra.

Confira

O processo seletivo está dividido em quatro etapas: conferência dos documentos exigidos, avaliação e apresentação do projeto de pesquisa, avaliação do currículo e avaliação do histórico escolar de graduação.

Mestrado em Zootecnia – Campus de Janaúba
Inscrições: até 22 de junho
Local: Departamento de Ciências Agrárias – campus de Janaúba
Endereço: Avenida Reinaldo Viana, 2.630, Bico da Pedra.
Site: www.zootecniaunimontes.com.br
e-mail: pgz@unimontes.br