Até o dia 15 de setembro, podem ser feitas as inscrições para a seleção de alunos para disciplinas isoladas do segundo semestre letivo do mestrado profissional em Desenvolvimento Econômico e Estratégia Empresarial, da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). Cada interessado poderá cursar uma disciplina no semestre. As inscrições são gratuitas.

O Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Desenvolvimento Econômico e Estratégia Empresarial (PPGDE) da Unimontes é recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação. As atividades da primeira turma do mestrado foram iniciadas em 2016, com o preenchimento de 15 vagas.

Para as disciplinas isoladas, poderão se inscrever graduados em cursos de qualquer área do conhecimento. As vagas serão disponibilizadas nas seguintes disciplinas: “Estratégia Competitiva”, “Economia Aplicada” e “Desenvolvimento Econômico II”.

As inscrições são recebidas na Secretaria do programa de mestrado, na sala 308, prédio 1, do campus-sede, onde funciona o Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). O processo seletivo será constituído de análise curricular e “avaliação das razões porque o candidato deseja cursar a disciplina”. As matrículas dos aprovados estão previstas para o período de 2 a 6 de outubro.

SERVIÇO
Inscrições gratuitas
Disciplinas isoladas
Mestrado profissional em Desenvolvimento Econômico e Estratégia Empresarial
Inscrições: até 15 de setembro de 2017
Onde: Secretaria do mestrado: sala 308, prédio 1, campus-sede
Matrículas: 2 a 6 de outubro de 2017

Relacionadas

Reitor aborda desafios do atual momento da Unimontes e convoca: “Precisamos expandir nossas ações”
NIC/Unimontes oferece 225 vagas em oito cursos presenciais de inglês
Pesquisa da Unimontes avalia condições de saúde dos quilombolas
Reitores da Unimontes e UEMG discutem ações conjuntas
Filosofia: agenda em maio terá laboratório com debate sobre currículo e defesas de dissertações
Unimontes entre as convidadas para audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Ciência, na Assembleia