Estão abertas no Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT), da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), as inscrições para o Curso de Qualificação Profissional em Instrumentação Cirúrgica. Serão preenchidas 30 vagas. 

O objetivo é a capacitação de pessoal para atuar em blocos cirúrgicos. Os profissionais qualificados estarão aptos auxiliar o cirurgião no ato cirúrgico desde a preparação dos instrumentos até a esterilização após as cirurgias.  O curso é voltado para técnicos em enfermagem, enfermeiros e pessoas que estejam matriculados no curso de graduação em enfermagem. 

Com duração prevista de três meses, o curso será iniciado em primeiro de julho. As aulas serão ministradas no horário das 19h às 22h40. Também haverá atividades práticas, referentes ao estágio, no Hospital Universitário Clemente de Faria, da Unimontes. 

As inscrições podem ser feitas diretamente no Centro de Educação Profissional e Tecnológica, a antiga Escola Técnica de Saúde, na rua Coronel Celestino, 65, no Centro de Montes Claros, no horário das 7h às 21h.  No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópias do documento de identidade, CPF, título de eleitor e da certidão de nascimento ou de casamento. Também deverá apresentar duas fotos 3 x 4 e comprovante de residência, juntamente com a comprovação de escolaridade. 

SERVIÇO: 

Inscrições para o Curso de Qualificação em Instrumentação Cirúrgica

Local:  Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT)

Rua Coronel Celestino, 65, Centro, Montes Claros

Vagas oferecidas: 30

Mais informações: (38) 3229 8593 ou 3229 8594

Relacionadas

Reitor aborda desafios do atual momento da Unimontes e convoca: “Precisamos expandir nossas ações”
NIC/Unimontes oferece 225 vagas em oito cursos presenciais de inglês
Pesquisa da Unimontes avalia condições de saúde dos quilombolas
Reitores da Unimontes e UEMG discutem ações conjuntas
Filosofia: agenda em maio terá laboratório com debate sobre currículo e defesas de dissertações
Unimontes entre as convidadas para audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Ciência, na Assembleia