O Departamento de Clínica Médica, da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), publicou edital simplificado de seleção de acadêmicos para atuar no projeto de extensão “Força-Tarefa para Controle e Prevenção de Doenças Crônicas não transmissíveis”. São oferecidas dez vagas para alunos do curso de Medicina regularmente matriculados no 5º ao 12º períodos. As inscrições estão abertas e prosseguem até o dia 27 de julho.

Coordenado pelo professor Henderson Barbosa Pimenta, o projeto desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão sobre doenças não transmissíveis – como o diabetes e a hipertensão – e ajuda na identificação dos portadores, além de promover medidas para redução dos fatores de risco e levantar dados epidemiológicos sobre as doenças.

A ficha de inscrição está disponível no próprio edital, assim como o termo de compromisso e o histórico escolar resumido. Os interessados devem preenchê-los e entregá-los na sede do próprio Departamento de Clínica Médica (junto à coordenação do curso médico), que funciona no segundo andar do prédio 6 (CCBS), no campus-sede da Unimontes.

Conforme o edital o resultado final será divulgado até o dia 10 de agosto de 2018. Mais informações pelo telefone (38) 3229-8282, de 8 às 19 horas.

SERVIÇO
Seleção de acadêmicos: Projeto de extensão
“Força-Tarefa para controle e prevenção de doenças crônicas não transmissíveis”
Inscrições: até 27 de julho
Ficha de inscrição: disponível na seção editais– www.unimontes.br
Mais informações: (38) 3229-8282
Coordenação: Departamento de Clínica Médica

Relacionadas

Reitor aborda desafios do atual momento da Unimontes e convoca: “Precisamos expandir nossas ações”
NIC/Unimontes oferece 225 vagas em oito cursos presenciais de inglês
Pesquisa da Unimontes avalia condições de saúde dos quilombolas
Reitores da Unimontes e UEMG discutem ações conjuntas
Filosofia: agenda em maio terá laboratório com debate sobre currículo e defesas de dissertações
Unimontes entre as convidadas para audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Ciência, na Assembleia