A partir desta quarta-feira (1º), serão recebidas as inscrições para o processo de seleção de alunos para as disciplinas isoladas no Mestrado Profissional em Biotecnologia, que a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) ministrará no primeiro semestre de 2012. Há 23 vagas disponíveis em seis disciplinas. O prazo terminará no dia 2 de fevereiro (quinta-feira).

As inscrições poderão ser feitas junto à Coordenadoria de Inovação Tecnológica, no prédio da reitoria, no horário das 14 às 18 horas. O edital pode ser conferido no próprio portal da Unimontes: www.unimontes.br. Podem se inscrever graduados em Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Engenharias e áreas afins. Cada aluno poderá cursar uma disciplina no semestre.

São oferecidas vagas nas seguintes disciplinas: Genética de Populações (2), Microbiologia Ambiental Aplicada à Biotecnologia (5), Química de Produtos Naturais (3), Tecnologia de Cultivo de Células Animais (2), Tecnologia de Cultivo de Células Vegetais (3) e Tecnologia Farmacêutica (8). As atividades do programa serão iniciadas no dia 5 de fevereiro e vão prosseguir até 29 de junho.

Confira o edital completo para as disciplinas isoladas do mestrado em Biotecnologia da Unimontes (arquivo PDF)