O mestrado em Ciências Biológicas da Universidade Estadual de Montes Claros está com inscrições abertas para o processo seletivo de formação de nova turma. A oferta é de 17 vagas em três linhas de pesquisa e o prazo para se inscrever vai até o dia 3 (três) de novembro. Podem participar graduados em Biologia e áreas afins. Para os diplomados em outros cursos, a participação estará sujeita à análise do professor orientador quanto à compatibilidade com as linhas de pesquisa.

A inscrição pode ser feita pessoalmente, na secretaria do mestrado em Ciências Biológicas: sala 200, prédio 6, campus-sede ou pelos Correios – com data de postagem até o dia 3/11/2014. A taxa é de R$ 100,00.

A documentação exigida é a seguinte: cópia do diploma (ou certidão que ateste a conclusão ou a previsão de conclusão até 12/2/2015, currículo Lattes atualizado, cópia da carteira de identidade, formulário de inscrição e recibo de depósito.

No ato da inscrição, o candidato deverá fazer opção pela linha de pesquisa: 1) Ecologia e Uso Sustentável de Recursos Naturais; 2) Biologia Molecular e Conservação; e 3) Diversidade Biológica e Bioprospecção.

Conforme o edital, serão três etapas de avaliação: prova de conhecimentos específicos e de proficiência em inglês (dia 10/11, 8 às 12 horas); entrevista (dias 12 e 13/11) e avaliação de currículo. O resultado final será divulgado no dia 14 de novembro.

SERVIÇO

Mestrado em Ciências Biológicas
Inscrições: até 3/11/2015
Vagas: 17
Informações: sala 200, prédio 6, campus-sede
Contato: (38) 3229-8033
Site: www.ppgcb.unimontes.br
e-mail: coordppgcb.unimontes@gmail.com

 

Relacionadas

Reitor aborda desafios do atual momento da Unimontes e convoca: “Precisamos expandir nossas ações”
NIC/Unimontes oferece 225 vagas em oito cursos presenciais de inglês
Pesquisa da Unimontes avalia condições de saúde dos quilombolas
Reitores da Unimontes e UEMG discutem ações conjuntas
Filosofia: agenda em maio terá laboratório com debate sobre currículo e defesas de dissertações
Unimontes entre as convidadas para audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Ciência, na Assembleia