Publicado nesta quinta-feira (23/8), o edital de vagas remanescentes para reopção de turno, curso e campus da Universidade Estadual de Montes Claros, referente ao 1º semestre letivo/2018 de graduações que iniciaram as atividades em 23 de julho último.

São 763 vagas abertas para seleção, com inscrições nesta sexta-feira (24/8), segunda-feira (27/8) e terça-feira (28/8), somente por meio do protocolo de requerimento na Secretaria Geral do campus-sede e nas secretarias setoriais dos demais campi.

Podem concorrer às vagas os alunos regularmente matriculados em qualquer curso de graduação da Unimontes. A análise será feita pelos colegiados de Coordenação Didática do curso pleiteado, com exame do histórico escolar, análise da média por disciplinas e o limite de até cinco adaptações de disciplinas.

Acesse

Os requerimentos serão analisados nos dias 29 e 30 de agosto e o resultado final será divulgado pela Secretaria Geral em 31/8, no site da Unimontes.

Conforme o edital, a reopção pode ser feita para 73 turmas de 17 cursos ministrados no campus-sede e no campus-sede – Artes Teatro, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Ciências Sociais, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Sistemas, Filosofia, Letras/Português, Odontologia, Pedagogia, Serviço Social e Sistemas de Informação – e de Januária (Norte de Minas) – Educação Física e Letras/Inglês.

SERVIÇO
Vagas remanescentes
Reopção de turno, curso e campus
Inscrições: 24, 27 e 28 de agosto
Locais: Secretaria Geral e secretarias setoriais da Unimontes
Mais informações: (38) 3229-8040

Relacionadas

Reitor aborda desafios do atual momento da Unimontes e convoca: “Precisamos expandir nossas ações”
NIC/Unimontes oferece 225 vagas em oito cursos presenciais de inglês
Pesquisa da Unimontes avalia condições de saúde dos quilombolas
Reitores da Unimontes e UEMG discutem ações conjuntas
Filosofia: agenda em maio terá laboratório com debate sobre currículo e defesas de dissertações
Unimontes entre as convidadas para audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Ciência, na Assembleia