O Comitê Organizador do 8º Fórum de Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão da Unimontes publicou nesta semana o portal eletrônico do evento. O 8º Fepeg – “Universidade: Saberes e Práticas Inovadoras” – acontecerá entre os dias 24 e 27 de setembro no campus-sede.

Além de divulgar a programação (que está em fase final de elaboração), o endereço www.fepeg.unimontes.br tem como objetivo receber as inscrições dos participantes para palestras, minicursos, oficinas e trabalhos científicos para submissão.

TRABALHOS PARA SUBMISSÃO – Os prazos são diferenciados. Os trabalhos para submissão podem ser inscritos até o dia 18 de agosto, somente pelo sistema eletrônico. A participação é aberta a acadêmicos, professores, alunos de pós-graduação e pesquisadores de qualquer instituição de ensino superior (pública e privada) e do serviço público. Alunos do ensino médio que estejam em projetos de iniciação científica também podem se inscrever no Fepeg.

São três categorias: Ensino, Pesquisa e Extensão e cada autor poderá enviar até dois resumos diferentes, que serão avaliados pelo comitê organizador. Aqueles que forem selecionados serão apresentados na forma de pôsteres durante o Fepeg.

MINICURSOS E OFICINAS – Para participar de minicursos e oficinas, o interessado poderá fazer as inscrições a partir do dia 28 de julho, com limite até o dia 15 de setembro.

O interessado também pode participar do 8º Fepeg sem trabalhos científicos, com acesso às palestras. Neste caso, o prazo de inscrições termina no primeiro dia do evento.

Valores de inscrição:

Acadêmico/Unmontes- R$25,00

Acadêmico/Outras IES- R$40,00

Docentes/Unimontes- R$40,00

Docentes/Outras IES- R$40,00

Minicursos e Oficinas- R$10,00

LOGIN – Para a inscrição, cada pessoa necessita fazer o cadastro no site – com login de usuário e senha.

8º Fórum de Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão
“Universidade: Saberes e Práticas Inovadoras”
Data: 24 a 27 de setembro – campus-sede

• Minicursos e oficinas – 28 de julho a 15 de setembro