Foram prorrogadas até o dia 9 de outubro, as inscrições para submissão de trabalhos para apresentação no 11º Fórum de Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão (FEPEG), principal evento acadêmico da Universidade Estadual de Montes Claros, programado para o período entre 8 e 11 de novembro, no campus-sede. O primeiro prazo

Os alunos, professores, pesquisadores e servidores da Unimontes e de outras instituições de ensino superior podem submeter suas produções científicas para as sessões de comunicação. É necessário fazer cadastro.

Maior evento acadêmico no âmbito da Unimontes, o Fepeg/2017 tem como tema central “Universidade, Sociedade e Políticas Públicas” e será realizado entre os dias 8 e 11 de novembro, no campus-sede.

Ainda na programação do 11º Fepeg estão previstas palestras, mostra de projetos e mesas redondas, para as quais as inscrições se estenderão até o primeiro dia da programação (8/11). A expectativa da Unimontes é de reunir um público superior à edição do evento de 2016, que contou com 4 mil participantes.

Confira

Conforme os coordenadores do Fepeg/Unimontes, os atuais valores das taxas para participação serão mantidos até o próximo dia 10. Após esta data, haverá reajuste.

NORMAS

As diretrizes para os autores dos trabalhos científicos para submissão estão disponíveis no item “Normas de Submissão”, do portal eletrônico do 11º Fepeg, inclusive com um modelo para “Resumo Simples” e “Resumo Expandido”.

Todos os trabalhos aprovados serão apresentados em formato de pôster nas sessões de comunicação, exceto para as produções relacionadas ao PIBID, que terão apresentação oral.

Os professores que desejarem atuar como avaliadores de resumos e na apresentação dos trabalhos deverão selecionar a opção “Desejo ser avaliador” no perfil do cadastro.

O Governo de Minas Gerais, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig), Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e os Ministérios da Educação (MEC) e da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) são parceiros oficiais na realização do Fórum.