Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Comunicado #2 – Medidas Preventivas Coronavírus – Funcionamento do Restaurante Universitário

Tendo em vista a adoção das medidas adicionais preventivas da Universidade Estadual de Montes Claros em relação ao Coronavírus, divulgadas em comunicado da Reitoria (clique aqui), o Restaurante Universitário do campus-sede também adotará ações que minimizem o fluxo de pessoas e, consequentemente, os riscos de contágio.

Diante da orientação de suspensão de todas as atividades acadêmicas pelo período de dez dias, entre 16 e 25 de março, o RU funcionará somente para o fornecimento do almoço nesta segunda-feira (16/3). A interrupção de funcionamento será a partir das 14 horas.

Importante ressaltar que não há casos suspeitos registrados no âmbito da Unimontes. Trata-se de uma medida preventiva. Contamos com a compreensão de todos.

MONTES CLAROS, 16 DE MARÇO DE 2020