Conteúdo do Site Antigo

Seplag comunica autorização para mais 26 nomeações no concurso de médico universitário

By DTI

October 26, 2018

Nessa quinta-feira (25/10), a Universidade Estadual de Montes Claros foi comunicada, em ofício da Câmara de Orçamento e Finanças (Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais), sobre a autorização de mais 26 novas nomeações de candidatos aprovados no Concurso Público para a Carreira de Médico Universitário.

Os profissionais serão lotados no Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), da Unimontes. A relação contempla profissionais dos níveis I-A e III-A, com regime de 12 e 24 horas.

O documento é assinado pelo secretário Helvécio Miranda Magalhães Júnior. Caberá à Seplag o encaminhamento para o Governo do Estado do documento para a publicação dos atos no Diário Oficial do Estado. O concurso foi realizado em dezembro de 2016 com a oferta de 100 vagas para diversas especialidades.

Esta é a terceira nomeação autorizada pelo Estado para o concurso de Médico Universitário da Unimontes. A primeira, em setembro de 2017, contou com 66 aprovados. Na segunda, em junho último, outros 12 nomeados.