Conteúdo do Site Antigo

Evento organizado pela Educação Física discute a importância de atividades no tratamento oncológico

By DTI

December 05, 2016

Acadêmicos do 5º período do curso de Educação Física – bacharelado – da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) promovem nesta terça-feira (06/12), evento  que associa a atividade física no câncer de mama como aumento da autoestima.

Serão ministradas duas palestras durante o evento, com a professora Claudiana Donato Bauman, mestre em Ciências da Saúde e professora do curso de Educação Física/Unimontes, e com a médica Priscila Miranda, oncologista que preside a Associação Presente de Apoio ao Paciente com Câncer – Padre Tiãozinho.

Segundo as organizadoras, o evento tem como objetivo elevar a autoestima das mulheres portadoras do câncer, além de orientar sobre quais são as melhores atividades físicas na contribuição para o tratamento oncológico mais eficaz.

O evento está marcado para as 18h30 e será realizado no auditório do prédio 1 (campus-sede).

SERVIÇOAtividade Física no Câncer de Mama“Aumento da Autoestima”Data: 06/12 (terça-feira)Local: Auditório do prédio 1Campus-sede da UnimontesHorário: 18h30Promoção: 5º período do curso de Educação Física (bacharelado)Informações: (38) 9 9911-3434