Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

PIBID e Residência Pedagógica – comunicado às Coordenações de Cursos de Licenciatura

Prezados/as Coordenadore(a)s de Cursos de Licenciatura da Unimontes,

Para fins de esclarecimento, aclaramos que a publicização dos professores classificados e dos subprojetos aprovados pelos colegiados, relativos aos Chamamentos Públicos PRE/Unimontes n.02/2020 e n.03/2020, após análise de recurso, deve ser realizada pelas Coordenações de Curso, para os interessados, no âmbito de cada curso.

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) irá divulgar apenas o Resultado final dos professores aptos, após cadastro efetivado no SICAPES, até o dia 27/02/2020.

A Assessoria de Projetos Especiais (APE) da Pró-Reitoria de Ensino (PRE), no âmbito de suas atribuições, coloca-se à disposição para maiores informações, agradecendo-lhes, desde já, pela atenção dispensada.

Assessoria de Projetos Especiais – Pró-Reitoria de Ensino
20 de fevereiro de 2020