Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Comunicado: “É Natal no Museu – Cantata de Natal” da Unimontes está cancelado

“É Natal no Museu – Cantata de Natal” da Unimontes está cancelado

Em razão das intensas e fortes chuvas que caem no Norte de Minas, o espetáculo “É Natal no Museu – Cantata de Natal”, que aconteceria na noite desta terça-feira (20), no Museu Regional do Norte de Minas, foi cancelado.

Organizado pela Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), por meio da Coordenadoria de Extensão Cultural, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão, a apresentação ao público aconteceria em espaço aberto, razão da necessidade do cancelamento.

Dentro do espírito natalino, o espetáculo foi preparado com o objetivo solidário. Para acompanhar a Cantata, os espectadores deveriam levar um caderno de 100 folhas a ser doado para crianças assistidas pelo Lar Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Orfanato).

Desta forma, a devolução do ingresso fica por livre escolha: fazer a doação para o orfanato ou pegar o caderno no local onde adquiriu o ingresso.

A organização do É Natal no Museu agradece a todos os envolvidos.