Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Sra. Terezinha Rosa dos Santos, mãe da servidora Luiza Alexandrina

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unmontes) comunica, com pesar, o falecimento da Sra. Terezinha Rosa dos Santos, mãe da servidora Luiza Alexandrina dos Santos Mineiro (lotada na Biblioteca Central Professor Antonio Jorge), ocorrido nesta sexta-feira (22/03).

O velório acontecerá na Funerária Avelar (Avenida Dr. Joao Luiz de Almeida, 354, Vila Guilhermina), a partir das 20 horas desta sexta-feira. O  sepultamento será realizado neste sábado, em horário ainda a ser marcado pela família.

A Reitoria da Unimontes, colegas da Biblioteca Central Professor Antônio Jorge e demais integrantes da comunidade acadêmica lamentam a inestimável perda e apresentam os sentimentos de pesar e de solidariedade com a família enlutada.