Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Srª Teresinha de Jesus Pimenta de Figueiredo, mãe do Deputado Estadual Carlos Pimenta

A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com pesar, o falecimento da Srª Teresinha de Jesus Pimenta de Figueiredo, 91, mãe do deputado estadual Carlos Welth Pimenta de Figueiredo (Carlos Pimenta).  Ela faleceu nesta terça-feira (2/3).

A Reitoria da Unimontes e a comunidade acadêmica lamentam a inestimável perda da Dona Teresinha de Jesus Pimenta de Figueiredo e manifestam os sentimentos de pesar e de solidariedade à família enlutada do deputado Carlos Pimenta, que é amigo, parceiro da Unimontes e representante dos interesses do Norte de Minas e região na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).