Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Sra Rosa Maria Fernandes do Prado, mãe da servidora Patrícia Prado (HUCF)

A Universidade Estadual de Montes Claros comunica com pesar o falecimento da senhora Rosa Maria Fernandes do Prado, mãe da enfermeira Patrícia Prado, do setor de Pediatria do Hospital Universitário Clemente de Faria, ocorrido nesta quarta-feira (29/1), em Brasília/DF.

O velório terá início às 12 horas, com sepultamento previsto para as 17h30, no Cemitério Campo da Esperança, em Brasília/DF.

Na oportunidade, a direção do HUCF, Reitoria, demais integrantes da comunidade hospitalar e colegas do setor de Pediatria lamentam a inestimável perda e apresentam as manifestações de condolências e solidariedade à família enlutada.

Montes Claros, 29 de janeiro de 2020