Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Sra. Rita da Paixão Mota Santiago, mãe do deputado estadual Arlen Santiago

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento da Sra. Rita da Paixão Mota Santiago, mãe do deputado estadual Arlen Santiago, médico e ex-professor do curso de medicina da instituição, ocorrido nesta data.

O velório acontecerá a partir do meio dia desta quarta-feira (28/06), no Memorial da Santa Casa de Montes Claros. O sepultamento está marcado para as 16h30min desta data, no Cemitério do Bonfim.

Neste momento de profunda dor e consternação, a Reitoria, professores, acadêmicos e servidores técnico-administrativos da Unimontes lamentam a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.