Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Sra. Nely Andrade Barbosa, mãe do diretor Acadêmico do HU – Unimontes, Henrique Andrade Barbosa

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento da Sra. Nely Andrade Barbosa, mãe do diretor Acadêmico do Hospital Universitário Clemente de Faria – HU – Unimontes, Henrique Andrade Barbosa, ocorrido nesta quinta-feira (20/07).

O velório acontece nesta quinta-feira (20/07), no Memorial Santa Clara, na Rua João Caldeira Brant, 208, próximo a Praça Flamaryon Wanderley, no Bairro São José.

O local e o horário do sepultamento ainda serão definidos.

A Reitoria, professores, acadêmicos e servidores técnico-administrativos, especialmente colegas do HU – Unimontes, lamentam a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.