Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Sra. Maria Teresa Patrus Ananias, avó da procuradora Luciana Ananias e mãe do deputado Patrus Ananias

A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com pesar, o falecimento da Sra. Maria Teresa Patrus Ananias, 92 anos, avó da procuradora da Unimontes, Luciana Ananias de Assis Pires, e mãe do deputado federal e ex-ministro Patrus Ananias.

Ela faleceu na manhã desta terça-feira (11/3), em Bocaiúva, onde o corpo está sendo velado na casa da família, na Rua Flamínio Freire, 629, no Bairro Pernambuco.

O sepultamento está marcado para as 10 horas desta quarta-feira (13/3), no Cemitério Municipal de Bocaiúva.

A Reitoria da Unimontes e a comunidade acadêmica lamentam a inestimável perda da Sra. Maria Teresa Patrus Ananias e manifestam os sentimentos de pesar e de solidariedade à família enlutada.