Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Sra Maria Pereira de Almeida (Dona Cota), mãe da professora Maria Ivete Soares de Almeida

A Universidade Estadual de Montes Claros comunica com pesar o falecimento da senhora Maria Pereira de Almeida (Dona Cota), mãe da professora Maria Ivete Soares de Almeida, do Departamento de Geociências e ex-vice-reitora da Unimontes, ocorrido nesta quarta-feira (19/2), em Montes Claros.

O velório será a partir das 16 horas, na Funerária Avelar (Avenida João Luiz de Almeida, Vila Guilhermina), e o horário do sepultamento será às 9 horas, nesta quinta-feira (20/2), em Montes Claros.

Na oportunidade, a Reitoria, Departamento de Geociências e demais integrantes da comunidade acadêmica lamentam a inestimável perda e apresentam as manifestações de condolências e solidariedade à família enlutada.

Montes Claros, 19 de fevereiro de 2020