A Universidade Estadual de Montes Claros comunica com pesar o falecimento da senhora Maria Luiza Souto Barbosa, mãe da servidora Dardânia Glayce Barbosa, da Pró-Reitoria de Pesquisa da Unimontes, ocorrido nesta segunda-feira (10/2), em Montes Claros

O velório será a partir das 18 horas, na Funerária Avelar (Avenida João Luiz de Almeida, Vila Guilhermina), e o horário do sepultamento será divulgado em breve. Maria Luiza Souto Barbosa era egressa da Universidade como bacharel graduada pela Faculdade de Direito (Fadir), da então Fundação Norte Mineira de Ensino Superior (FUNM) – atual Unimontes.

Na oportunidade, a Reitoria, a Pró-Reitoria de Pesquisa, demais integrantes da comunidade acadêmica lamentam a inestimável perda e apresentam as manifestações de condolências e solidariedade à família enlutada.

Montes Claros, 10 de fevereiro de 2020

Curso de Ciências Econômicas da Unimontes recebeu homenagem da ALMG
Curso de Direito da Unimontes realizou aula inaugural em Montes Claros e anuncia novo doutorado
Reitor da Unimontes recebe homenagem do 4º Comando Operacional de Bombeiros