A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento da senhora Maria do Carmo Maia e Almeida, irmã da professora Maria Natividade Maia e Almeida, vinculada ao Departamento de Política e Ciências Sociais da Unimontes.

O falecimento ocorreu na manhã desta quarta-feira (07/10). O velório está sendo realizado na Funerária Avelar e o sepultamento será na quinta-feira (8) às 8h da manhã.

Maria do Carmo Maia e Almeida foi professora do Estado e aposentou na Escola Irmã Beata.

A Reitoria, professores, servidores técnico-administrativos e acadêmicos, especialmente do Departamento de Política e Ciências Sociais da Unimontes lamentam a perda e manifestam solidariedade à família enlutada.

Unimontes terá preenchimento de vagas em seus cursos para pessoas com mais de 60 anos
Professores e servidores da Unimontes foram agraciados com a Medalha da inconfidência em Ouro Preto
Unimontes participa da inauguração do Centro Cooperativo Heli Penido em Montes Claros
Museu Regional da Unimontes fará estreia do Projeto CineMuseu nesta quarta-feira (24/04)