Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de Pesar – Sra. Maria do Carmo Gonçalves de Almeida, mãe do ex-reitor Paulo César Gonçalves de Almeida

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento da senhora Maria do Carmo Gonçalves de Almeida, mãe do ex-reitor (período 2002/2010), professor e servidor técnico-administrativo Paulo César Gonçalves de Almeida, ocorrido neste domingo (26/06), em Sete Lagoas.

O velório será realizado nesta segunda-feira (27/06), no horário das 12h30min às 16h30min, no Memorial Santa Clara, na Praça José Antônio da Silveira, 71, Bairro Canaã, em Sete Lagoas, onde acontecerá o sepultamento na mesma data.

A Reitoria, professores, servidores técnico-administrativos e acadêmicos da Universidade lamentam a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.