Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Sra. Lourdes de Abreu Ribeiro, mãe da professora Thelma Pompeu Ribeiro Gusmão

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com imenso pesar, o falecimento da senhora Lourdes de Abreu Ribeiro, mãe da professora Thelma Pompeu Ribeiro Gusmão do Departamento de Direito Público Adjetivo, ocorrido nesta quarta-feira (15/05).

O velório está sendo realido na Santa Casa de Montes Claros e o sepultamento será hoje(15/05), às 17h30, no Cemitério do Bonfim em Montes Claros.

Reitor, vice-reitor, demais integrantes da gestão superior, professores, acadêmicos e servidores técnico-administrativos, especialmente, colegas do Departamento de Direito Público Adjetivo, lamentam a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.