Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de Pesar -Sra Lindaura Moreira Figueiredo, mãe do servidor Cosme Moreira de Figueiredo (HUCF)

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento da senhora Maria Lindaura Moreira Figueiredo, mãe do servidor Cosme Moreira de Figueiredo, vinculado à Gerência de Tecnologia e Informação (GTI), do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF).

O falecimento ocorreu na manhã desta sexta-feira (12/3), em Montes Claros. O velório será realizado a partir de 13 horas, no Salão de Velórios da Funerária da Santa Casa de Montes Claros, à Rua Irmã Beata, 603 – Centro. O sepultamento está marcado para as 17 horas, no Cemitério Parque Jardim da Esperança.

A Reitoria, professores, servidores técnicos-administrativos e, sobretudo, colegas de HUCF e da GTI, lamentam profundamente a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.