Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Sra. Inês Maria Neves Faria, mãe do ex-governador, ex-senador e deputado federal Aécio Neves

A Universidade Estadual de Montes Claros manifesta o sentimento de pesar pelo falecimento da Sra. Inês Maria Neves Faria, filha do ex-presidente Tancredo Neves e mãe do ex-governador, ex-senador e deputado federal Aécio Neves, benfeitor e Doutor Honoris Causa da Unimontes, ocorrido nesta segunda-feira (14/08), em Belo Horizonte.

O velório será realizado entre as 17 e 21 horas, na Casa Funeral House, em Belo Horizonte.

Neste momento de profunda dor e consternação, a Reitoria, professores, acadêmicos e servidores técnico-administrativos, lamentam a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.

Montes Claros, 14 de agosto de 2023