Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Srª Hilda Mendes de Queiroz, mãe do servidor Cleudiomar Gonçalves (HUCF)

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento da senhora Hilda Mendes de Queiroz, mãe do servidor Cleudiomar Gonçalves de Queiroz, do setor de Enfermagem do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF).

Dona Hilda faleceu nesse domingo (8 de julho). O velório foi realizado da Funerária Avelar e o sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira, no Cemitério do Bomfim.

Neste momento de profunda dor, a Reitoria, superintendência do HUCF, comunidade acadêmica e especialmente e a equipe do setor de enfermagem do HUCF se solidarizam com a família enlutada e manifestam os sentimentos pela inestimável perda.