Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de Pesar – Sra. Eva Pereira Rocha, mãe do professor Jair Soares Rocha, do Departamento de Economia

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) e comunica, com pesar, o falecimento da Sra. Eva Pereira Rocha, mãe do professor aposentado Jair Soares Rocha, do Departamento de Economia, e também avó do professor Aloysio Afonso Rocha Vieira, docente do mesmo departamento e pró-reitor de Planejamento, Gestão e Finanças. O falecimento ocorreu nesta segunda-feira (28/09).
O velório acontece no Velório da Santa Clara e sepultamento está marcado para às 17 horas desta segunda -feira.

A Reitoria, professores, servidores técnico-administrativos e acadêmicos, especialmente doi Departamento de Economia, lamentam a irreparável perda e manifestam solidariedade à família enlutada.