Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Sra. Eneida Soares Gomes, irmã da vice-reitora Ilva Ruas e dos professores Juventino Abreu Júnior e Maria Cristina de Abreu Maia

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com imenso pesar, o falecimento da senhora Eneida Soares Gomes, irmã da vice-reitora, professora Ilva Ruas de Abreu ( docente do Departamento de Economia), e dos professores Juventino Ruas de Abreu Júnior (Departamento de Administração) e Maria Cristina Ruas de Abreu Maia (Departamento de Comunicação e Letras).

O falecimento ocorreu na manhã destas sexta-feira (4/9), em Belo Horizonte, onde o corpo será sepultado. O velório será na Av. do Contorno 3000, Santa Efigênia, nesta sexta-feira (4), de 20h às 22h, e no sábado (5), de 7h às 9h). O corpo será cremado no cemitério Belo Vale.

Em função das restrições por conta da Pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), a família se despedirá no velório, que terá acesso restrito a 20 pessoas a cada hora, total de 40 pessoas por dia.

A Reitoria da Unimontes, professores, servidores técnico-administrativos e acadêmicos, especialmente dos Departamentos de Economia, de Administração e Comunicação e Letras, lamentam a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.