Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de Pesar – Sra. Dailva Gonçalves da Silveira, irmã da Servidora do HUCF Gildete Marques

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento da sra. Dailva Gonçalves da Silveira, ex-professora da Unimontes, irmã da servidora do HUCF Gildete Marques Soares, e dos servidores aposentados Geraldo Marques e Marlene Marques, ocorrido nesta terça-feira (28/02).

O velório será realizado a partir das 11 horas de hoje, no Cemitério Parque dos Montes, Av. Facela, Ac. Anel Rodoviário Leste, 9999. O sepultamento acontecerá às 17 horas no mesmo local.

A Reitoria, servidores técnico-administrativos, professores e acadêmicos lamentam a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.

Montes Claros, 28 de fevereiro de 2023.