Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de Pesar – Sra. Antônia Andrade Prates de Lélis (Dona Nina), mãe da professora Úrsula Adelaide de Lélis

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento da senhora Antônia Andrade Prates de Lélis (Dona Nina), mãe da professora Úrsula Adelaide de Lélis, dos Departamentos de Educação e Métodos e Técnicas Educacionais, ocorrido nesta terça-feira (21/05).

O velório acontece no Memorial Bom Pastor, em Coração de Jesus, onde será realizado o sepultamento, às 17 horas, no Cemitério Recanto da Paz.

Reitor, vice-reitor, demais integrantes da gestão superior, professores, acadêmicos e servidores técnico-administrativos, especialmente, colegas dos dos Departamentos de Educação e Métodos e Técnicas Educacionais, lamentam a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.