Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Sra. Maria do Carmo Santana, mãe da servidora Amélia Vieira Santana, do HU Unimontes

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com imenso pesar, o falecimento da Sra. Maria do Carmo Santana, mãe da servidora Amélia Vieira Santana, do Hospital Universtiário Clemente de Faria , ocorrido nesta terça-feira (26/03).

O velório acontecerá no cemitério Jardim da Boa Esperança, a partir das 22h e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (27/03), às 15h .

Reitor, vice-reitor, demais integrantes da gestão superior, professores, acadêmicos e servidores técnico-administrativos, especialmente, colegas do Hospital Universitário HU Unimontes, lamentam a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada

26 de março de 2024