Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Sr. Walter José Pereira, esposo da professora Clara de Cássia Versiani (Depto de Enfermagem e HUCF)

A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com pesar, o falecimento do senhor Walter José Pereira, esposo da professora Clara de Cássia Versiani, do Departamento de Enfermagem e servidora do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), ocorrido nesta segunda-feira (22/3), em Montes Claros.

O sepultamento será ainda nessa segunda-feira, restrito aos familiares.

Os bons momentos vividos serão eternizados na lembrança de quem compartilhou instantes de felicidade com o amado esposo, bom filho, ótimo pai e amigo.

Neste momento de profunda dor e consternação, a Unimontes, em nome da Reitoria, professores, acadêmicos, servidores, Direção do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), especialmente amigos e amigas do corpo docente do curso de Enfermagem se solidariza com a família enlutada pela inestimável perda.

Montes Claros, 22 de março de 2021